COORDENADOR DE T.I (1 vaga)

Içara

  • Descrição da vaga

    Horário comercial de segunda a sexta-feira;

    Salário: a combinar.

    Principais atividades:

    - Supervisionar uma equipe de suporte ao usuário, proporcionando orientação e treinamento contínuo;
    - Gerenciar eficientemente os chamados de suporte, priorizando e distribuindo mediante critérios de requisitos;
    - Diagnosticar e resolver problemas complexos de clientes relacionados aos sistemas ERP, fluxo de trabalho e consultas SQL;
    - Colaborar com a equipe de desenvolvimento para identificar e corrigir erros de software e implementar melhorias nos sistemas;
    - Desenvolver e manter procedimentos e documentação de suporte para garantir a consistência e eficácia do suporte ao cliente;
    - Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho da equipe e métricas de suporte ao usuário.

    Requisitos:

    Bacharelado em Tecnologia da Informação, Engenharia de Sistemas ou área relacionada.
    Atuação comprovada em suporte ao usuário, preferencialmente em um ambiente de ERP.
    Proficiência avançada em SQL e atuação com bancos de dados relacionais.
    Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e concisa.
    Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e gerenciar várias prioridades em um ambiente dinâmico.
    Certificações relevantes em sistemas de ERP serão consideradas uma vantagem.

  • Área de atuação:

    Informática

  • Cargo CBO:

    Técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk)

  • Escolaridade:

    Curso Técnico Incompleto

  • Benefícios extras

    • Plano de Saúde
    • Refeitório
    • Seguro de Vida
    • Vale alimentação
    • Vale transporte
  • Tipo de contrato

    Indeterminado (CLT)

  • Formato:

    Presencial

  • Outras informações

    O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Sim
    Aceita sem experiência? Não
    Dias trabalhados De seg a sexta
    Período Comercial
    Carga horária 44h semanais