GERENTE DE SUPORTE (1 vaga)
Criciúma
-
Descrição da vaga
Oportunidade para GERENTE DE SUPORTE para atuar na cidade de Criciúma/SC.
ATRIBUIÇÕES:
Como Gerente de suporte e atendimento de TI, será responsável por tarefas relacionadas a gestão e supervisão das operações de suporte técnico e atendimento, implantar e melhor os treinamentos aos usuários da plataforma, identificar e mensurar as usabilidades, e sua efetividade, e ainda se estas estão sendo utilizadas pelos usuários, elaborar práticas e campanhas junto aos usuários sobre as funcionalidades atuais e novas. Criar e acompanhar indicadores da área e de usabilidade do sistema, liderar a equipe de analistas/assistentes de suporte. controlar criação de acesso a novos usuários, e suporte relacionado a infraestrutura.
REQUISITOS:
- Ensino superior completo;
- Sólido conhecimento na função;
- Sólido conhecimento em gestão de equipe e com tecnologias;
- Boa comunicação, proatividade e relacionamento interpessoal;
- Espirito colaborativo e que goste de trazer novidades;
- Desejável pós na área;
- Desejável conhecimento em Modelagem de Negócios.
Remuneração: Á combinar + benefícios (VA, VT, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLOGICO + CONVÊNIOS + DAY OFF + ENTRE OUTROS). Área de atuação:
Informática
Cargo CBO:
Gerente de atendimento de tecnologia da informação
Escolaridade:
Superior Completo
-
Faixa Salarial
A combinar
-
Benefícios extras
- Plano de carreira
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Refeitório
- Vale alimentação
- Vale transporte
-
Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato:
Presencial
-
Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não Aceita sem experiência? Não Dias trabalhados De seg a sexta Período Comercial Carga horária 44h semanais Deve possuir as seguintes habilitações: B