SOCIAL MEDIA (1 vaga)

Criciúma

  • Descrição da vaga

    Forma de contratação: - CLT
    Requisitos para a vaga: - Maior de 18; - Noções básicas de gramática; - Noções básicas de Photoshop; - Noções básicas de Ilustrador; - Noções avançadas em app de redes sociais; - Nível básico em Pacote Office; - Ser proativo; - Ser Comunicativo – Manter-se em constante atualização.
    Atividades: - Briefing: Coletar as informações iniciais com o cliente. - Atendimento: Conversar com os clientes, procurando sempre sanar suas dúvidas e atender às suas solicitações, mantendo-o sempre a parte de tudo que é feito para o mesmo. - Captação de conteúdo: Ir no cliente - Planejamento: Planejar todas as estratégias que serão utilizadas no serviço do cliente. - Organização: Organizar as pastas dos clientes na rede. - Programação de Postagens - Programar as pastagens nas ferramentas acordadas entre cliente e empresa. - Revisão - Verificar se todas as postagens entraram conforme programação e revisão ortográfica dos textos - Relatório – Gerar relatório mensal de todas as contas do cliente, apresentar dados e estratégia para o próximo planejamento. - Conferência de redes sociais: Conferir se houve marcação nas postagens, responder direct e comentários, dentre outros. - Ideias de planejamento: Buscar conceitos novos para aplicar na agência.

  • Área de atuação:

    Marketing

  • Cargo CBO:

    Administrador de marketing

  • Escolaridade:

    Curso Técnico Incompleto

  • Idiomas

    • Inglês (Básico)
  • Benefícios extras

    • Vale alimentação
    • Vale transporte
  • Tipo de contrato

    Indeterminado (CLT)

  • Formato:

    Presencial

  • Outras informações

    O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Sim
    Aceita sem experiência? Não
    Dias trabalhados De seg a sexta
    Período Comercial
    Carga horária 44h semanais